quando a Apple anuncia o iPhone 8, iPhone X ou iPhone Edition, dependendo do boato que você acredita hoje, também anunciará a infinidade de novos recursos e melhorias para os existentes que virão como parte do pacote.
Com a falta de um botão home de hardware, certamente parece que um desses novos recursos é uma necessidade – reconhecimento facial. A remoção da ID do toque da Apple, novamente para acreditar nos rumores, significa que é preciso haver algum tipo de capacidade de desbloqueio seguro que não apenas permitirá que o iPhone seja acessado sem usar uma senha, mas também uma maneira de autenticar para coisas como Apple Aplicativos de pagamento e bancos. É esse recurso que provavelmente provará ser a grande oferta de marquise que é demonstrada como um motivo para comprar o novo iPhone, mas será bom?
A idéia de desbloquear o rosto com o reconhecimento facial como um todo não é novidade, é claro. A Samsung já oferece funcionalidade semelhante como parte de seus próprios dispositivos, com o Galaxy S8 / S8+ e o Galaxy Note 8, com reconhecimento facial, apoiados por um recurso secundário que também examina as íris, além de impressões digitais. Funciona bem, pois as coisas são desbloqueadas quando deveriam, e todo mundo segue em frente com o dia.
No entanto, a implementação do reconhecimento facial pela Samsung tem seus problemas. Para iniciantes, ele pode ser facilmente enganado usando uma foto porque, no final do dia, tudo o que está fazendo é procurar recursos faciais e desbloquear o dispositivo, se vê o que espera ver. Os inteligentes que acontecem dentro do hardware da Samsung são sem dúvida muito, bem, inteligentes, mas o fato permanece – pode ser enganado, tanto no S8 quanto na última nota 8, pelo menos é assim que é quando o reconhecimento facial é ativado como mostrado Pelo vídeo incorporado abaixo, onde um usuário foi facilmente capaz de ignorar a tecnologia de reconhecimento facial da Samsung, desbloqueando a Nota 8 usando as fotos de perfil do People no Facebook.
Mas com a tecnologia de digitalização da íris. Ativado, o software da Samsung também verificará os olhos do usuário para garantir que eles sejam quem eles dizem, apenas desbloqueando se todas as caixas forem verificadas. Uma íris humana é mais única que uma impressão digital, teoricamente, essa solução é mais segura do que usar o scanner de impressão digital. A desvantagem? Bem, é muito mais lento e exige que o telefone seja mantido apenas para permitir que a digitalização ocorra. Não é ideal para algo como Apple Pay, por exemplo.
Agora é aqui que o reconhecimento facial supostamente super duper da Apple com todos os seus sensores 3D entrará em jogo. Se se acreditarem rumores, a tecnologia da Apple é capaz de trabalhar mesmo quando o telefone não está em um ângulo ideal para algo como o reconhecimento da íris. Também será super rápido e funcionará mesmo em ambientes escuros em pinças. Ainda não sabemos o que a tecnologia da Apple. É, então ainda não sabemos o que está procurando além de que aparentemente existe algum tipo de “digitalização 3D”, o que quer que isso realmente signifique. O que sabemos é que, se o reconhecimento facial da Apple está usando é seguro o suficiente para o Apple Pay, é muito mais inteligente do que o reconhecimento facial de baunilha da Samsung, embora como ele gerencia isso, ainda está por ser visto.
Teremos essa resposta no dia 12 de setembro.
(Fonte: Mel Tajon [Twitter])
Você também pode conferir:
iPhone X / Edição vs iPhone 7 vs 7 Plus vs 6s vs 2g, mais [Comparação de tela / corpo e comparação de tamanho]
Instale o Kodi Duckpool Addon and Repo em 2017 em Krypton, aqui está como
IOS 11 GM / Beta 10 Download e Data de lançamento esperada: Aqui está o que sabemos
Pokemon Go 1.43.1 IPA e 0,73.1 APK Hack disponível para download agora
Faça o download do iOS 11 beta 9 e instale no iPhone 7, 7 Plus, 6s, 6, SE, 5s, iPad, iPod [tutorial]
Jailbreak iOS 10.3.3/ 10.3.2/ 10.3.1/ 10.3 para iPhone e iPad [atualização mais recente de status]
Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.