tempos emocionantes, esses são, você não acha? Imagens de fábrica do Android Lollipop para dispositivos Nexus existentes já estão fora. Os usuários de algumas regiões ainda estão aguardando o Google lançar as atualizações da OTA em seus dispositivos. Embora não demore muito, a maioria de nós estava muito animada por ter nossos pirulitos mais cedo ou mais tarde, e, portanto, não podiam esperar pelas atualizações da OTA. Esta é definitivamente a versão mais emocionante do Lollipop, afinal! Aquelas animações impressionantes, essa fluidez e aquela nova interface do usuário colorida e sutil-quem não gostaria de colocar as mãos nisso imediatamente? Mas existem alguns usuários cujas necessidades são diferentes. Eles não querem apenas a ROM de estoque, eles querem enraizá -lo! E, nesse caso, temos as suas costas cobertas, continuando lendo para fazer root no seu Wi -Fi Nexus 7 2013 usando uma ferramenta de clique em CF AutoOot.

Ricular qualquer nova versão do Android requer muita paciência da parte dos desenvolvedores, pois eles precisam lidar com patches mais novos no nível do sistema operacional e correções de segurança. O Android 5.0 Lollipop não foi diferente a esse respeito e, de fato, deu um ou dois passos mais longe! Mas o nome comprovado e testado do ChainFire fez isso novamente fazendo um arquivo em lote com um clique para o Nexus 7 2013. Portanto, sem muito ADO, vamos falar sobre a ferramenta.

Aviso!

Não se esqueça que piscar seu dispositivo, enraizar -o ou qualquer outra personalização semelhante, às vezes, pode ter repercussões adversas. Além disso, esses processos não são para os fracos de coração, pois nenhum deles é à prova de total. Mas garantimos que eles trabalhem na maioria dos cenários normais se você seguir corretamente o guia. Se alguma coisa acontecer com o seu dispositivo, a responsabilidade disso está apenas com você, meu amigo.

Requisitos e precursores

Faça o download da ferramenta CF-Autoroot para o Nexus 7 2013 WiFi daqui.

Você precisará configurar os drivers do ADB para Android no seu PC, referindo -se a esses guias. Os drivers de ADB são necessários para conectar seu dispositivo corretamente ao PC com o objetivo de piscar ou instalar coisas via modo Fastboot.

Agora faça o download da ferramenta FastBoot mínima daqui e, em seguida, extraia o conteúdo para uma pasta. Isto é para configuração rápida do Fastboot, que requer SDK de desenvolvimento Android de outra forma. Se você já está configurado, não há problema, pule esta etapa!

Quando terminar de configurar o ADB e o Fastboot, você precisará instalar seus drivers específicos do dispositivo conectando-o ao seu PC através de um cabo USB. Faça o download desses drivers que estão em um zip e instale manualmente, abrindo o gerenciador de dispositivos do seu PC e clicando no botão “outros dispositivos”. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no Nexus 7 e selecione “Atualizar o software do driver”. Na tela pop -up que aparece, navegue e selecione os drivers ZIP que você acabou de baixar. Você também pode consultar esta postagem se quiser drivers específicos do seu dispositivo.

Habilite a depuração USB no seu dispositivo no menu “Opções do desenvolvedor”, referindo -se ao guia abrangente nesta postagem.

Não se esqueça de fazer backup de seus dados e carregar seu dispositivo por pelo menos 60% do suco de bateria com antecedência.

Instalação

Em primeiro lugar, abra a ferramenta de root do download arquivo zip e extraia seu conteúdo para uma pasta de sua preferência.

Agora, desligue seu Google Nexus 7.

Ligue o seu dispositivo no modo de carregador de inicialização mantendo pressionando o volume + as teclas de energia completamente enquanto ele inicializa.

Conecte seu dispositivo ao seu PC através de um cabo USB.

Agora, basta executar o arquivo de script clicando duas vezes nele.

Um prompt de comando do tipo CMD será exibido com os avisos para continuar com o processo de enraizamento.

Basta seguir o prompt com pressões de chave positivas e você será automaticamente liderado por ele.

Depois disso, um Bot Android vermelho aparecerá no seu Nexus 7 e você verá certos scripts root em execução no dispositivo.

No final do processo, seu dispositivo será reiniciado.

E é isso! Como e quando o seu dispositivo inicializar, ele estará enraizado!

E, finalmente, quando a poeira se acalmará, você se encontrará com um Wi -Fi Nexus 7 2013 executando a versão mais recente do Android e enraizou! Para verificar o acesso raiz, você pode usar o aplicativo de verificador de root na Play Store.

[GooglePlay URL = ””]
É incrível como os desenvolvedores capitalizaram a implantação da atualização e podem facilitar a aplicação do método de enraizamento disponível dentro de um dia. Mas então, é disso que se trata o Android, não é?

Ah, e não se esqueça de compartilhar sua experiência de usar esta ferramenta. Ficaremos felizes em ouvir de volta!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *