para que a poeira esteja sedimentando. O Android Lollipop finalmente chegou aos dispositivos Nexus existentes através de imagens de fábrica, e a festa já começou! E embora muitos outros OEMs não sejam convidados, um deles parece ter conseguido acesso desta vez. Sim, você adivinhou certo, certamente estamos falando de Motorola aqui.
A Motorola definiu a fasquia bastante alta para outros OEMs quando se preocupa com um plano de lançamento oportuno para as atualizações mais recentes do Android. Com o Lollipop, eles se formaram e parecem ter correspondido até os aclamados dispositivos Nexus que são conhecidos por serem o primeiro rebanho a receber qualquer solavanco de versão do Android. O Moto G e o Moto G começaram a receber a atualização do Android Lollipop praticamente ao mesmo tempo que os dispositivos Nexus fizeram.
E bem, se você atualizou seu dispositivo Motorola e agora está procurando maneiras de fazer root no seu dispositivo, podemos ter os melhores ingredientes para você! O grande desenvolvedor da SuperSU, nomeadamente ChainFire, revelou a ferramenta de raiz automática com um clique para todas as versões de dispositivos Motorola que executam no mais recente Android 5.0 Lollipop! Sim, pessoal, você ouviu certo. Não há necessidade de vasculhar a Web em busca de um método fácil, não precisa de mais nada.
Essa ferramenta possui um arquivo em lote que desbloqueia facilmente o carregador de inicialização e instala o SuperSu no seu dispositivo com acesso root. E mesmo que a página oficial da CF Auto-Root afirme que a versão suportada para dispositivos Motorola é o Android 4.4.4 Kitkat, um tweet proveniente do contrato oficial do Twitter da Chainfire confirmou que a mesma versão também joga com o Android 5.0 Lollipop!
Vários Motorola CF-AUTO-ROOT Adicionados, e todos os CFARs baseados em fastboots devem agora ser capazes de enraizar o 5.0 Firmwares-
– Chainfire XDA (@Chainfirexda) 14 de novembro de 2014
Então, o que você está esperando? Vamos continuar com nossos negócios, não é?
Aviso
Este guia está implícito para todos os dispositivos Motorola G e X executando o Android Lollipop. Mas lembre -se de que o enraizar seu dispositivo implica intromissão com o sistema e, assim, se aventurando em algumas águas lamacentas. Além disso, desbloquear seu carregador de inicialização também pode anular sua garantia! Esse processo foi avaliado em vários dispositivos com resultados positivos, mas lembre -se de que você é responsável por qualquer coisa que possa dar errado durante o processo. Não seremos responsáveis por nenhum dano ao seu dispositivo e a responsabilidade está apenas com você. Então, siga este guia de instalação com o máximo cuidado!
Baixe CF-Root para variantes Moto G e Moto X
Moto X 2014 XT1097 (Victara_retbr)
Moto X XT1052 (Ghost_retgb)
Moto G 2014 XT1063 (Titan_retuglb)
Moto G 2014 XT1068 (titan_retaildsds)
Moto G 2014 XT1068 (Titan_retde)
Moto G XT1031 (falcon_boost)
Moto G XT1032 (Falcon_reteu)
Moto G XT1033 (FALCON_RETBR_DS)
Faça o download da ferramenta CF-Autoroot para o seu dispositivo Motorola primeiro. O link de download foi oferecido acima junto com a listagem do dispositivo.
Requisitos e precursores
Depois de baixar a versão específica do seu dispositivo, você precisará configurar os motoristas SDK Platform-Tools para Android no seu PC. Os motoristas ADB são necessários para conectar seu dispositivo corretamente ao PC com o objetivo de piscar ou instalar coisas no modo Fastboot.
Quando você terminar de configurar o ADB e o Fastboot, você precisará instalar os motoristas USB específicos do dispositivo conectando-o ao seu PC através de um cabo USB. Faça o download dos motoristas e instale manualmente, abrindo o gerenciador de dispositivos do seu PC e clicando no botão “outros dispositivos”. Em seguida, clique com o botão direito do mouse no Nexus 7 e selecione “Atualize o software Chauffeur”. Na tela pop-up que aparece, navegue e selecione os motoristas ZIP que você acabou de baixar.
Você precisará voltar ao Android de estoque puro, fazendo uma raiz completa do seu dispositivo e relembrando a recuperação do estoque.
Ative a depuração USB no seu dispositivo no menu “Opções do desenvolvedor”, referindo -se ao extenso guia.
E, finalmente, não se esqueça de fazer backup de seus dados pessoais e cobrar seu dispositivo Moto por pelo menos 60% de antemão.
Raiz Moto G e Moto X com CF Auto-Root
Primeiro de tudo, acesse as configurações do sistema do seu dispositivo e, em seguida, vá para as opções do desenvolvedor -> Ativar desbloqueio OEM.
Não se esqueça de extrair o arquivo de script CF-Auto-Root, específico do seu dispositivo em uma pasta de sua preferência. (Lembre-se, se você misturar esse arquivo de script com um implícito para outro dispositivo, ele poderá bloquear o telefone. Então faça o download do que é específico para o seu dispositivo e verifique-o!)
Agora reinicie o seu dispositivo Motorola no modo ADB (pressionando Volup + Voldown + Power) antes de conectá -lo ao seu PC através de um cabo USB.
Depois de conectado, basta clicar duas vezes no arquivo de script e um pop-up aparecerá.
Esse script root automaticamente seu dispositivo Moto de uma só vez. Alguns avisos podem parecer pedindo impressoras essenciais.
E pronto! Você Terminou!
Então você agora tem um dispositivo Motorola enraizado no Android 5.0 Lollipop! tendo seu caknull