O conceito de função é um dos excelentes valor para muitos seres sencientes; só se pode imaginar o medo filosófico experimentado por um robô criado apenas para passar a manteiga. Talvez queira produzir um robô com muito mais razão para existir, [Micah “mastigável” Leibowitz] tomou uma decisão de desenvolver este Battlebot armado com uma lança-chamineira, chamada Flamewar.
No vídeo, vemos-nos efetivamente lidando com um robô chamado T800, pelo menos no início da luta. O T800 está armado com uma arma de fiação, bem como enquanto é capaz de proporcionar um baque pesado graças à energia cinética mantida, muito mais comumente do que o T800 parece se envolver em vez de qualquer dano grave ao flamewar. O flamewar é continuamente capaz de encerrar sua arma principal, já que o lança-chamas é desenvolvido em seus braços, muito acima do alcance do armamento de T800. Nós não vamos estragar o final da luta. Vídeo abaixo do intervalo.
O robô foi desenvolvido por [Micah] que compete com [Team Tiki], que documentou alguns de seu passado se desenvolve online. Gostaríamos de ver algumas metas de flamewar realmente passando alguma manteiga, no entanto. A luta fazia uma parte de Robogames 2017, e estamos satisfeitos que tais coisas como as jogadoras são ativadas nas regras. Obviamente, a segurança é uma preocupação primordial desses eventos, por isso é notável ver que eles descobriram um método para fazer as coisas funcionarem.
Se você está desinformado da referência do produto lácteo, preencha-se aqui. Nós já vimos outros asseguros nisso também.
Nós gostamos de ver robôs de batalha aqui em Hackaday. Se você acredita em começar a se começar, por que não começar com um bot de formigueiro para cortar os dentes?
[Obrigado Drew!]