abaixo é uma declaração de [Jason Calacanis], o proprietário de Hackaday ——–
HackAsay.com, uma incrível comunidade fabricante, está à procura de uma nova casa
—
TL; Dr: Hackaday é uma comunidade apaixonada de hackers fazendo coisas incríveis. Ele merece mais atenção do que posso dar agora, como eu sou ultra-focado no lançamento de dentro.com. Então, estamos procurando por um novo proprietário cuidando de um histórico stellar de não f @ # $ sob as marcas para levá-lo.
—
Criamos o Hackaday de volta em 2004 porque um dos incríveis blogueiros, Phil Torrone, queria fazer projetos super geeky a cada dia e o público do Engadget não estava exatamente nessa frequência.
Em um telefonema com o PT, eu disse: “Então você quer fazer um hack por dia?”
Ele era como: “Sim, um hackear um dia”.
E eu estava tipo “OK, vamos fazer o hackaday.com.”
Quando vemos a Weblogs Inc. para a AOL, levamos o Hackaday fora do acordo porque estava fazendo coisas que o braço legal de um pai corporativo pode não se sentir confortável com (por exemplo, caixas de cabo!).
Então, eu comprei e mantive seguro e quente dentro de Mahalo.com nos últimos dois anos. No entanto, desde que estou super focado no lançamento Ins Ins Ins Insh, preciso encontrar uma nova casa para isso.
Está fazendo mais de US $ 14k por mês em publicidade sem uma força de vendas (apenas adsense principalmente), e tem um fantástico estável de blogueiros. Dadas as suas 6m visões de página por mês e com uma força de vendas de publicidade fazendo um modesto $ 15 RPM, o HackAvay poderia fazer US $ 90k por mês.
Temos 5.674 membros da nossa lista de e-mail após apenas cinco meses (deveriam começar há 10 anos, teria sido a 100k + agora!).
Nós começamos a fazer alguns vídeos épicos no YouTube. Coletivamente, os vídeos têm mais de 5m de visualizações e assinantes 31k: www.youtube.com/hackaday
Este vídeo incrível quebrou 1M Visualizações: http://youtu.be/lzkapleqqpk
Nosso alça do Twitter tem seguidores 29k.
Estamos esperando que alguém como criador, demanda, internetbrands, AOL (sem tempo Warner envolvido!), Gawker ou outra editora pode continuar essa marca incrível, lucrativa e ilimitada.
Se você estiver interessado, envie uma nota para jason@inside.com.
Além disso, o Hackaday está procurando um novo editor-chefe. Por favor, envie projetos de amostra, posts e qualquer outra coisa que você tem para neweditor@hackaday.com.
Obrigado por me permitir isso e por sua ajuda com novas idéias em casa.
melhor @jason.