Apple lançou ontem o iOS 9 beta 3 para designers registrados como parte do roteiro do sistema operacional para um eventual lançamento público neste outono. Além das correções usuais de bugs, melhorias de estabilidade, bem como o progresso contínuo, os negócios também introduziram um novo sistema de autenticação de dois fatores que tenta aprimorar o presente sistema de segurança para IDs da Apple.

A nova autenticação de dois fatores é explicada pela Apple como “uma camada extra de segurança para o seu ID da Apple, projetado para impedir o acesso não autorizado à sua conta, além de proteger fotos, documentos e outros dados que você armazena com a Apple. ” É essencialmente um sistema projetado para proporcionar o maior nível de segurança possível para o seu Apple ID, bem como agora é desenvolvido diretamente no iOS 9, bem como no OS X El Capitan, na localização da atual função atual da “verificação em duas etapas“ que possui Historicamente, foi utilizado para fornecer segurança aos titulares de contas.

Quais as novidades? Bem, o sistema que será enviado com o iOS 9 e o OS X 10.11 El Capitan utiliza um conjunto de novas técnicas para confiar em gadgets, bem como eventualmente fornecer códigos de verificação utilizados para verificar a identidade do proprietário da Apple ID. Sempre que uma indicação individual em um novo gadget utilizando um ID da Apple, por exemplo, ao atualizar para um novo iPhone ou comprar o MacBook ou o iPad mais recente, eles confirmarão sua identidade com uma senha, além de acompanhar o código de verificação de seis dígitos. O código de verificação necessário será exibido imediatamente em qualquer tipo de gadget iOS 9 ou El Capitan que atualmente esteja ativo, utilizando exatamente o mesmo ID da Apple.

Uma vez assinado na utilização da senha, bem como o código de verificação que o gadget é então pensado a ser “confiável” e não estará sujeito exatamente ao mesmo processo mais uma vez, a menos que seja limpo ou eliminado do confiável Listagem que será oferecida para visualizar diretamente o gadget com as configurações> ICLOUD> Conta. Este novo sistema de autenticação de dois fatores, embora certamente projetado para oferecer a máxima segurança, bem como otimizar o sistema atual, inclui um nível específico de obrigação implícita para o usuário, como lembrar a senha mestre, além de manter os números de telefone confiáveis ​​tanto como data.

Em todo esse processo, a Apple o viu em forma para eliminar completamente o sistema de chaves, certificando -se de que os indivíduos não perdam o acesso ao seu Apple IDs em qualquer tipo de evento imprevisto neste novo sistema. Apesar de ser um método Failsafe, perder a chave de cura atualmente significa perder permanentemente o ganho de acesso ao seu ID da Apple. A Apple não quer que isso ocorra no novo sistema.

O documento de suporte total no site da Apple explicando a nova autenticação de dois fatores é a seguinte:

O novo sistema de autenticação de dois fatores da Apple será lançado neste outono com o lançamento público do iOS 9 e o OS X El Capitan, mas até então o processo de verificação de dois fatores existente permanece a melhor opção para usuários básicos.

(Fonte: Apple)

Você também pode gostar de inspecionar:

iOS 9 beta 3: Todas as novas modificações em um local [capturas de tela]

Faça o download do iOS 9 beta 3, bem como configurado no iPhone 6, 6 Plus, 5s, 5c, 5, 4s, iPad, iPod touch [tutorial]

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *