aqui está exatamente como você pode ativar o recurso Universal de área de transferência em dispositivos MacOS Seirra e iOS 10.
Se você já baixou e instalou o MacOS Sierra, ou prestou muita atenção à página dedicada da Web do MacOS Sierra Sierra da Apple, provavelmente já estará ciente do novo recurso universal da área de transferência que foi fortemente discutido durante a apresentação da Sierra em este ano ao redor do World Designers Conference em junho.
Esse novo recurso permite que o conteúdo seja copiado em um dispositivo específico, indique um iPhone ou iPad e depois seja colado em um arquivo em um Mac (ou vice -versa) utilizando a magia do iCloud e da funcionalidade de transferência da Apple.
É certamente um dos recursos definidores do MacOS Sierra e do iOS 10, mas não é instantaneamente na frente e no centro quando se encaixa nas configurações de um Mac com o MacOS Sierra instalado. Vamos dar uma olhada na configuração do seu dispositivo Mac e iOS, o método ideal para permitir que você invoca essa área de transferência universal em qualquer um dos dispositivos selecionados.
Requisitos:
Um dispositivo iOS executando o iOS 10 ou superior. O recurso só é facilmente acessível em iPhones e iPads com a versão mais atual de firmware da Apple, por isso é extremamente importante.
Um MacBook ou IMAC executando o MacOS Sierra. A Universal Clipboard é um recurso introduzido com o MacOS Sierra e, como resultado, a plataforma de desktop atual é necessária.
Processo:
Etapa 1: No dispositivo iOS executando o iOS 10, precisamos garantir que a transferência esteja ativada e funcionando. Vá para Configurações> Geral> Handoff e verifique se a alternância é alterada para a posição ON.
Etapa 2: Esse desempenho conta com o Bluetooth, então é claro que é lógico que exigimos que o Bluetooth também esteja. Gire o Bluetooth no seu iPhone ou iPad do Settings.App.
Etapa 3: Em seguida, também exigimos transferência ativada no Mac executando o macOS Sierra. Introduzir preferências do sistema e ir para o General. Na parte inferior dessa interface, há uma leitura de escolha, permita que a transferência entre este Mac e seus dispositivos iCloud. Certifique -se de que haja um inspeção na caixa contra ela.
Etapa 4: verifique se o Bluetooth também está ativado no Mac executando o MacOS Sierra. Você pode fazer isso facilmente a partir da barra de menus Mac.
E aí está. Agora que todas as configurações e preferências privadas são configuradas como devem estar nos dois tipos de dispositivos, agora é um caso básico de copiar algum conteúdo e ser capaz de colar entre os dispositivos. Experimente por si mesmo copiando algum texto no seu dispositivo iOS e colando seu Mac ou vice -versa. Deve funcionar agora.
Você também pode gostar de inspecionar:
Configure o MacOS Sierra para desbloquear com a Apple, desfrutando de desbloqueio de carros, aqui está como
Macos Sierra: Sync Desktop e Papers to iCloud, aqui está como
Faça do MacOS Sierra 10.12 Instalador de unidade flash USB inicializável, aqui está exatamente como [Tutorial]
Ativar comando “hey siri” no macos sierra para uso sem as mãos, veja como
Ativar imagens em imagens (PIP) para Netflix no MacOS Sierra, eis como
Picture-in-Picture (PIP) em MacOS Sierra para o YouTube e outros vídeos, aqui está exatamente como habilitá-lo
Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.