Foxconn, a principal empresa de fabricação da Apple Products, está contratando em grande número para apoiar a demanda da empresa de Cupertino pelo próximo iPhone. O dispositivo, que em contraste com os relatórios anteriores, parece não estar em produção neste momento, exigirá que o fabricante chinês aumente sua força de trabalho e, de acordo com um relatório da M.I.C. Gadget, milhares de candidatos a emprego são congregados fora da fábrica de Chengdu, da Foxconn, buscando entrar no trabalho extra.
Apesar de o trabalho não ser particularmente qualificado (a boa visão é o único requisito), há muitas pessoas que se desenrolam. De acordo com M.I.C. O relatório do Gadget, muitas aplicações são os alunos atualmente tentando encontrar trabalho de verão, então a concorrência é feroz. Estranhamente, os trabalhadores predominantemente jovens precisam retirar uma “taxa de registro” de 150 yuan chinês, o que equivale a cerca de 24 dólares americanos.
Dadas as histórias que ouvimos no passado em relação a maus salários baixos, más condições de trabalho e procedimentos de saúde e segurança sem brilho, pode -se ter pensado – dada a tributação adicional – as pessoas seriam adiadas para um emprego na Foxconn. Por outro lado, nesta fase do verão, muitos dos trabalhos momentâneos serão realizados, e esses estudantes já quebraram têm muito pouca escolha, a não ser tossir o dinheiro na esperança de garantir alguns meses de trabalho.
Assim como o iPhone, a Cupertino Company tem rumores de liberar um iPad menor ainda este ano, apelidado de “iPad mini” pela blogosfera, e se isso, sem dúvida, acabou sendo o caso, os trabalhadores devem ver muito ao longo do tempo. Por outro lado, há rumores de que o dispositivo está sendo fabricado nas plantas da Foxconn no Brasil, se o iPad menor estiver sem dúvida.
Diz -se também que a fábrica de Foxconn, Zhengzhou, aumenta sua força de trabalho, uma situação que se vincula muito bem a relatos anteriores de que o próximo iPhone entrará em produção no final do verão.
O próximo iPhone, de maneira não oficial, como o iPhone 5, embalará a tecnologia NFC, 4G LTE, e parece ser o primeiro iPhone a apresentar uma tela maior que 3,5 polegadas.
Espere que chegue entre setembro e outubro deste ano.
Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.