[Eric], bem como [Shirin] Tenha um cachorro de estimação chamado [Pickles], que é o tipo de animal que se você é um entusiasta de cão de estimação você vai secretamente cobiçar. Eles obviamente dote sobre [picles], no entanto, lidam com a questão que eles nem sempre podem estar em casa para revelar sua apreciação dele. No entanto, em vez de abandoná-lo inteiramente, eles usaram inovação para o problema. [Eric] desenvolveu um distribuidor de deleite de cão de estimação conectado pela Internet, com o qual eles podem dispensar guloseimas, além de desfrutar do sortudo lobando-os.
O corpo do fabricante foi feito com acrílico Lasercut, bem como o sistema dispensador é um funil de viragem impulsionado por um motor de passo. A coisa toda – em toda a sua glória transparente – é gerenciada com um PI de framboesa, que desempenha um clipe de ruído de [Shirin] chamando [picles] para o seu tratamento, registra seu prazer de jantar com sua câmera, bem como emails para o seu os Proprietários. Nos bastidores, mantém um servidor MQTT, que pode ser acionado por meio de um aplicativo iPhone, Alexa ou do site Adafruit.io. Imagine por um momento: “Alexa, alimente meu cachorro!”. Tem um som para isso.
Ele faz o ponto de que este criador não é apenas restrito a ditações de dispensação, pode ser utilizada para engajar [picles] em muito mais atividades. Ele sugere um trabalho futuro, incluindo um dispositivo de arremesso de esferas (você já viu essa alegria de um cachorro). Não há substituto por estar lá com o seu cão, no entanto, talvez com este gadget que possam tornar a vida de seu cão um pouco menos, bem, a vida de um cachorro.
Você pode ver o criador em ação no vídeo que publicamos abaixo da pausa.
Nós trouxemos-lhe um número de distribuidores de tratar do cão de estimação no passado aqui em Hackaday. Houve um utilizando um funil de inclinação, um utilizando um fuso de CD, bem como mais um que foi impresso 3D.
[via framboesa pi pod]