A teia de coisas, bem como a automação de casa são a próxima grande coisa, embora tivéssemos x10 switches, bem como controladores por quarenta anos. Por que a taxa de interesse inesperada na automação da casa? Microcontroladores acessíveis com WiFi, Zigbee, bem como Z-Wave, aparentemente. Para esta entrada de prêmio de Hackamia, [Knudt] está construindo um interruptor Wi-Fi, implícito para ser adaptado em qualquer tipo de interruptor de parede do euro.
Existem três partes do interruptor de parede Wi-Fi [Knudt], cada um deles com requisitos diferentes. A camada superior é a própria mudança, bem como uma pequena exibição OLED. Esses switches são verdadeiramente dois pequenos interruptores capacitivos, o que implica que não há razão para ir com o trabalho de terceirizar um interruptor mecânico apropriado. Ótimo pensamento, lá. A segunda camada dessa engenhoca é essencialmente um ESP8266, oferecendo toda a lógica para este interruptor de parede. A camada inferior é um pouco mais interessante, abrigando a entrada 110-230V, com um tríço ou relé. É aqui que as coisas divertidas e queimadas acontecem.
Agora, você pode ir até a sua loja de suprimentos da casa regional, bem como simplesmente comprar um gadget assim. A história mostrou que é uma ideia terrível. Com os serviços de nuvem de automação em casa, desligando-se, bem como vulnerabilidades de segurança e segurança, um trabalho de automação diy ou de código aberto é a melhor ideia. Isso torna o trabalho de [knudt] uma excelente entrada para o prêmio Hackaday.
O Hackadayprize2017 é patrocinado por: